quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PRONUNCIAMENTO DO SENADOR EDUARDO SUPLICY CONTRA FALSOS CONDOMINIOS E PREFEITOS OMISSOS TEM REPERCUSSÃO NACIONAL


Mais uma vitória importante do nosso movimento, a extensa e particularizada fala do senador Eduardo Suplicy,  que vem tendo contato conosco em Brasilia desde um bom tempo.
 São numeroos os parlamentares que já estão informados e acompanham de perto o nosso movimento em Brasilia e nos Estados. 
Esta denúncia muito clara, contundente, de Suplicy, reecoará agora  pelo país,  informando a população, a sociedade civil organizada e a Justiça onde quer que ela ainda se recusa a seguir o direito e o clamor dos injustifiçados.
Em Minas Gerais  são muitos os locais onde esta insanidade da privatização do espaço público agride a paz da população com apoio de prefeitos e vereadores.  
Temos vivido aqui em Belo Horizonte, Nova Lima  e muitas outras cidades, até mesmo a venda ilegal de ruas para a comodidade e a ganância de grandes empresas. 
Temos visto também, a reação popular, como aconteceu  recententemente no populoso  bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, com a população se manifestando em massa contra o ato ilegal do prefeito Carlinhos Rodrigues de vender quarteirões de  uma rua para uma grande empresa. 
A população ganhou a parada e o prefeito, vergonhosamente, teve que voltar atrás.
Vamos  continuar esta luta e normalizar a vida de bairros e cidades brasileiras ofendidas pelos maus administradores.
Como estamos vendo, vale a pena protestar e lutar para defender a democracia em todos os cantos do país.
76 visitas

Comentários:

2 comentários sobre “SENADOR EDUARDO SUPLICY DENUNCIA OS FALSOS CONDOMÍNIOS”

  1. silvia Helena em 30 de julho de 2012 11:01
    Caro professor Fernando Massote e amigos:
    Fico com a sensação de dever cumprido, por saber que o movimento contra os falsos condomínios, começou com uma audiência pública requerida por mim, a pedido do professor Fernando Massote, aqui na Câmara de Belo Horizonte, na comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor. Agora o movimento ganhou e ampliou o seu apoio com esta bonita intervenção do Senador Eduardo Suplicy. Continuarei lutando sempre ,na defesa dos direitos e movimentos em prol de uma cidade que respeita seus cidadãos. Grande abraço.
    Silvia Helena- vereadora
  2. AndreL Luiz Fernandes em 31 de julho de 2012 08:08
    Prezado Professor Massote
    Com satisfação vejo publicada em seu blog, a matéria do Senador Suplicy.
    Quero informar-lhe, que aqui no LOTEAMENTO RESIDENCIAL ELDORADO na Estância Turística de TREMEMBE, no estado de São Paulo, a SOCIEDADE “AMIGOS” DO ELDORADO JARDIM RESIDENCIAL, processou mais de 30 moradores, por não serem sócios, e nem concordarem em pagar, por cobranças ILEGAIS, por tratar-se de um FALSO CONDOMINIO. Aguardamos que o MINISTERIO PUBLICO local, tome as providencias legal contra estas ILEGALIDADES praticadas pela Sociedade
    ANDRE LUIZ FERNANDES

Nenhum comentário: